Me admira a capacidade que as pessoas tem de acabar com a felicidade das outras. É tanto rancor, tristeza e má vontade que impressiona. Confio muito nas pessoas, um erro grave. Já que a consideração, respeito e principalmente saber amar estão em falta na prateleira.
Mas nada isso é capaz de me desconcentrar, de me tirar do eixo. Sou mais forte do que qualquer invejinha, descrença ou qualquer outra energia negativa que possa me atingir. Acredito nisso. E por justamente acreditar, tenho a convicção de que sou realmente forte e estou disposta para enfrentar o que vier.
Dos males o menor como já dizia um ditado popular. Encaro meus medos e fraquezas para enfrentar o mal maior: o ser humano. Ser esse que pode ter ajudar, levantar e dar forças mas também se tiver a oportunidade de fazer o contrário disso o fará certamente.
Ver o outro "pra baixo" faz alguém feliz. Como é possível viver em função do outro e suas derrotas? Não consigo entender. Pra mim a felicidade é bem melhor, traz coisas boas e o principal: faz viver mais. Só tenho pena de quem é assim porque não aproveita a vida, não sabe viver. Eu sei viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário