"O Ôm é considerado um dos mais importantes mantras (palavras ou sons que contém poder mágico ou espiritual), e seu valor está contido tanto na própria idéia que representa como no seu poder fonético ou vibracional." Esse poder vibracional, na minha concepção está diretamente ligado a capacidade de transmitir boas vibrações, paz interior e tranquilidade. Por isso fiz a tattoo.
Nesse contexto a positividade está cada vez mais presente na minha vida. Principalmente depois que o livro “A Lei da atração”. Baseado nessa filosofia, o autor explica que os pensamentos ficam em um espécie de campo magnético que envolve cada ser e tudo o que for pensado e transmitido se concentra nesse campo. A partir daí vibrações voltam para a pessoa. Podem ser negativas ou positivas, tudo vai depender do desejo de cada um e do poder de acreditar naquilo, do poder da mente.
Esse modo de pensar me conforta. A ideia de vibrações e energias cósmicas, faz muito sentido. E considerando isso, o poder do pensamento realmente tem muita força e proporciona conquistas e realização de sonhos. É claro que não basta somente acreditar, é preciso fazer a sua parte.
Peace
Love
Unity
Respect
Junto desse universo, está a música eletrônica, que consegue mexer comigo pela batida característica. A mente fica em paz, viaja e entra em outra dimensão. A tranquilidade, a paz interior, o respeito pelas diferenças e pela natureza, e o amor que é capaz de transformar, são essas dimensões.
Mas infelizmente, essas festas são alvo da mídia e da sociedade que utilizam rótulos e esteriótipos baseados na generalização que fazem. Existem drogas e pessoas mal intencionadas, assim como em toda festa, em todo lugar. E é claro que existem também aquelas que curtem a vibe e conseguem absorver boas energias do som. Porém, são deixadas de lado.
Diga sim a diversidade e não ao preconceito!


Nenhum comentário:
Postar um comentário